Amy Winehouse se despede do Brasil com show em São Paulo

Quinta e última performance da atribulada turnê brasileira da cantora acontece neste sábado

iG São Paulo |

Neste sábado, a cantora britânica Amy Winehouse encerra sua turnê pelo Brasil. O quinto e último show no país acontece em São Paulo, na Arena Anhembi. Até agora, a série de apresentações alternou bons  (a estreia em Florianópolis , o segundo show no Rio) e maus momentos (o primeiro show no Rio , a performance no Recife ). Resta saber o que ela guarda para o público paulistano.

Se tudo correr bem, Amy deve fazer um show de pouco mais de uma hora. A plateia não deve esperar muita interação (ela não é de falar muito, no máximo distribui alguns sorrisos) ou movimentação pelo palco (quando tentou dançar, no Recife, ela levou um tombo ). Ela também costuma se atrapalhar com as letras de algumas músicas. Mas o mais importante, a voz, está em ótima forma.

Nestes último show, ela deve seguir o roteiro dos três primeiros: abre a performance com "Just Friends", "Back to Black" e "Tears Dry on their Own". Depois, canta duas músicas inéditas em sua voz, "Boulevard of Broken Dreams" e "I'm on the Outside (Looking In)".

Na metade final do show, aparecem sucessos como "Rehab" e "You Know I'm no Good". "Valerie" costuma ser guardada para o bis, assim como "You're Wondering Now" e, talvez, "Don't Look Back in Anger", do Oasis.

Amy é a principal atração do Summer Soul Festival, evento que ainda tem mais duas atrações internacionais, os americanos Mayer Hawthorne e Janelle Monáe. Vale chegar mais cedo para assistir aos dois, especialmente Janelle. A cantora lançou um dos melhores álbuns de 2010, "The ArchAndroid", e é um verdadeiro furacão no palco.

Em São Paulo, o festival ainda terá os brasileiros Miranda Kassin e Instituto. Ainda há ingressos, mas as meias já estão esgotadas.

Serviço

Amy Winehouse em São Paulo
Sábado (15/01)
Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontura, 1209)
Ingressos: R$ 200 e R$ 500

Horários (previsão)

15h Abertura dos portões
18h Miranda Kassin e André Frateschi
19h Instituto
20h15 Mayer Hawthorne
21h45 Janelle Monáe
23h15 Amy Winehouse

    Leia tudo sobre: Amy Winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG