Amy Winehouse faz 25 anos; confira seus melhores e piores momentos

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Neste domingo, dia 14, a cantora Amy Winehouse completa 25 anos. A jovem talentosa que começou a carreira em 2003 e, em poucos anos, conquistou a crítica e fãs no mundo inteiro para perdê-los em seguida chega a um quarto de século sem ter muito o que comemorar.

Confira os altos e baixos da vida e da carreira da cantora.

Winehouse encerrou há poucos dias a sua agenda de shows sem saber qual rumo dará à carreira. Suas últimas apresentações, a maioria nos grandes festivais do verão europeu, mostraram uma cantora sem voz. O produtor Mark Ronson abandonou a parceira em estúdio, alegando publicamente que ela não está em condições de gravar um novo álbum. E até os produtores do mais recente longa-metragem de James Bond desistiram da idéia de tê-la como intérprete do tema do espião britânico.

Na vida pessoal, Amy não está melhor. Seu marido Blake foi condenado por agressão e deve continuar preso por mais alguns meses. Enquanto isso, a jovem segue com seus conhecidos problemas com drogas e álcool aparentemente fora de controle . Eles seriam a causa das diversas internações da cantora este ano ¿ uma delas por enfisema pulmonar e duas por overdose, segundo a imprensa britânica.

Por tudo isso, é incerto o futuro da cantora. Winehouse já dividiu o palco com Mick Jagger, cantou em homenagem a Nelson Mandela, vendeu mais de nove milhões de cópias de apenas um disco, venceu cinco prêmios Grammy e recebeu diversas outras indicações em premiações dos Estados Unidos e da Inglaterra. Talvez agora tudo o que ela precisa seja um bom período de férias.

Compre músicas de Amy Winehouse.

Leia mais sobre Amy Winehouse .

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG