Amy Winehouse é vaiada na Sérvia

Cantora apresentou-se bêbada no primeiro show de sua turnê pela Europa

iG São Paulo |

Reprodução
Imagem de Amy Winehouse em Belgrado
Amy Winehouse parece não ter aproveitado o tempo que passou na clínica de reabilitação Priory, em Londres, que ela deixou no começo deste mês . A cantora foi vaiada pela plateia no primeiro show de sua turnê na Europa, ocorrido em Belgrado, capital da Sérvia, neste sábado (18).

Logo no início da apresentação a cantora caminhou cambaleando pelo palco, abraçou seu guitarrista, tirou os sapatos e, durante a execução da canção "Just Friends", misturou versos perdidos com frases lançadas aos fãs. E isso foi apenas o começo de uma série de erros que durou 90 minutos e irritou os fãs, que pagaram o equivalente a R$ 130 para assistir ao show.

A irritação da plateia foi convertida em vaias e, posteriormente, em comentários no YouTube, onde que é possível encontrar diversos vídeos da desastrosa apresentação . "Amy não conseguiu cantar nenhuma música do começo ao fim. Algumas ela sequer tentou. Não sou mais seu fã", afirmou uma moça no site.

Neste domingo (19) Amy se apresenta em Istambul, na Turquia, passando depois por países como Grécia, Espanha, Suíça, Itália, Polônia, Hungria e Romênia.

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG