Amy Winehouse e Pete Doherty postam vídeos bizarros na internet

Redação iG Música |

A dupla mais vigiada do momento, Amy Winehouse e Pete Doherty, postaram hoje no site Youtube dois vídeos caseiros que retraram perturbadores momentos de intimidade. Os clipes postados em um canal supostamente criado por Pete mostram os dois cantores brincando com animais e coversando com a câmera em uma casa vazia.

Nos vídeos, que duram cerca de dois minutos cada, Winehouse aparece vestindo apenas short e sutiã. No primeiro deles, ela brinca com filhotes de rato e gato comprados recentemente por Doherty enquanto o ex-Libertines comanda o equipamento.

Já no segundo clipe ambos cantarolam, apresentam à câmera os pequenos ratos e, na brincadeira, Amy manda um recado ao marido encarcerado. "Este aqui tem um recado para o Blake", diz. "Por favor não se separe da Amy, ela te ama muito", segue murmurando, e completa: "Se você pedir o divórcio, vai se ver comigo. Eu tenho só um dia de idade mas eu sei o que é o amor".

Blake Fielder-Civil, casado com Winehouse desde maio do ano passado, está preso por atrapalhar o curso de uma investigação sobre agressão. Segundo a imprensa britânica, ele teria manifestado a intenção de pedir o divórcio.

Doherty e Winehouse têm sido vistos juntos diariamente desde que o músico foi solto, no início deste mês. Ele passou 29 dias preso por violação de condicional.

Leia mais sobre Amy Winehouse e Pete Doherty .

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG