Amy Winehouse chora ao voltar à Inglaterra

Cantora deixou a ilha de St. Lucia, no Caribe, e foi flagrada às lágrimas no aeroporto de Londres

Redação iG Música |

Após oito meses hospedada no Caribe, Amy Winehouse enfim voltou nesta segunda-feira à Inglaterra. A cantora deixou a ilha de St. Lucia e foi flagrada às lágrimas pela manhã no aeroporto de Gatwick, onde desembarcou hoje cedo.

Planejada, a princípio, como férias, a temporada à beira-mar serviu para a estrela se afastar da rotina de Londres, regada a muito álcool e drogas, e começar a trabalhar em um novo álbum. Apesar de Winehouse ainda ter protagonizado sua parcela de escândalos na ilha, a aparência da cantora melhorou muito desde que deixou sua cidade-natal, em dezembro.

"Amy está muito feliz por estar de volta e mal pode esperar para colocar o papo em dia com a família e amigos", declarou um porta-voz.

Além de encontros de negócios e do trabalho no próximo disco, a volta de Winehouse está relacionada a um novo compromisso perante a justiça britânica, na semana que vem ¿ ela sofre um processo por agredir uma fã no ano passado, em um evento beneficente. A cantora se declarou inocente na audiência anterior, em março.

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG