Amy Winehouse abandona show de retorno

Problemas técnicos e esquecimento de letras atrapalharam apresentação

Redação iG Música |

A cantora Amy Winehouse foi forçada a abandonar o palco durante seu show de retorno, que ocorreu ontem (08/05) durante o 18º Sta Lucia Jazz Festival, no Caribe.

A musa do disco Back to Black foi atrapalhada por problemas técnicos e pelo esquecimento de algumas letras, o que fez com que a apresentação, que começou às 22h15 do horário local, durasse apenas 45 minutos.

Assim que subiu no palco, Amy foi ovacionada pela plateia de 5 mil pessoas, que dançaram ao som de "Know You Now" e depois assistiram a cantora tirar seus sapatos de salto: "Eu sou baixa e não dou a mínima", disse ela.

Após cantar um medley de "You Sent Me Flying/Cherry", músicas de seu primeiro álbum, Frank , Amy disse estar entediada, mas não foi isso que cortou o hit "Love Is A Losing Game" durante sua execução, mas sim uma queda repentina de energia.

Dali em diante, as coisas complicaram. Amy sequer terminou de cantar sua versão de "Valerie", parando subitamente e deixando que o resto da banda terminasse sem ela.

"Amy gostaria de expressar seu desapontamento em ter que abandonar seu show no Sta Lucia Jazz Festival esta noite. A apresentação começou bem, mas alguns problemas técnicos ocorreram no palco e a falta de energia impediu que duas canções fossem terminadas. Para piorar, a chuva passou a interferir na qualidade do som. Amy e o grupo tentaram contornar as dificuldades, mas o show teve que ser encurtado", disse um porta-voz da cantora.

"Amy está muito triste, pois o povo de Sta Lucia a recebeu de braços abertos , mas as circunstâncias além do controle fez com que essa apresentação especial ocorresse diferente do planejado", finalizou.

O próximo show de Amy Winehouse deve ocorrer em 31 de maio, durante a celebração de 50 anos da Island Records.

Veja abaixo o setlist do show de Sta Lucia:

"Know You Now"
"Addicted"
"Just Friends"
"Tears Dry On Their Own"
"Cupid"
"You Sent Me Flying/Cherry"
"Back To Black"
"Wake Up Alone"
"Some Unholy War"
"Love Is A Losing Game"
"Monkey Man"
"Me and Mr. Jones"
"You Know Im No Good"
"Valerie"

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG