Alice Cooper revela admiração por Keith Moon

Para cantor baterista do The Who foi o último selvagem do rock

Redação iG Música |

O músico Alice Cooper afirmou que seu grande herói na história do rock é o finado baterista do The Who, Keith Moon - tudo por causa do comportamento selvagem do roqueiro.

"Existem centenas de histórias curiosas sobre Keith Moon! Certa vez ele estava num hotel e deixou seu gravador ligado no quarto vizinho. Então ele começou a fazer um buraco na parede, fazendo tanto barulho que o gerente subiu perguntando 'O que é isso?'"

"Então Keith respondeu: 'Ratos. Ratos enormes. E eu não vou pagar a minha estadia até que você se livre deles'. O gerente, que obviamente não se deixou enganar pela queixa idiota, avisou Moon que ele teria de pagar 16 mil libras pelo estrago."

"Moon então disse: 'Eu vou ter que pagar tanto por um buraco na parede, certo? Então vamos destruir o resto!' Daí o gerente ajudou ele a destruir o quarto."

Keith Moon morreu de overdose em 1978 e seu companheiro de banda, o baixista John Entwistle, morreu em 2002 por conta de um ataque do coração causado pelo uso de cocaína.

Os dois membros restantes do The Who, o guitarrista Pete Townshend e o vocalista Roger Daltrey, devem lançar um novo álbum em 2010.

    Leia tudo sobre: alice cooperkeith moonthe who

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG