Alanis é estrela no final do Festival de Verão

Cantora fez a festa na Bahia com sucessos da carreira, ao lado de Olodum e Psirico

Redação iG Música |

Terceira atração da noite, Alanis Morissette não decepcionou os fãs que foram vê-la no encerramento do Festival de Verão de Salvador. Apesar de não se comunicar muito com o público, se limitando a distribuir acenos e sorrisos, compensou fazendo uma apresentação enérgica, mesclando principalmente músicas do último trabalho, Flavors of Entaglement , e sucessos de seu disco de estreia.

Veja a galeria de fotos dos shows

Com esquema especial de segurança, a cantora exigiu que fosse fotografada com no mínimo 300 metros de distância. Mas isso não pareceu importar para quem quer ouvir hits como "All I Really Want", "Hand In My Pockey", "Ironic" e "You Learn".

O próximo compromisso de Alanis agora é em São Paulo, terça-feira (03), no Via Funchal, com ingressos esgotados. Depois, ela segue para o Rio (dia 04, no HSBC Arena), Belo Horizonte (05, Chevrolet Hall), Florianópolis (07, Pachá) e Porto Alegre (10, Pepsi on Stage).

Ainda no Festival de Verão, passaram pelo palco Capital Inicial, a dupla Victor e Leo, grupo Fundo de Quintal, Olodum e Psirico, que fechou o evento já na madrugada, iniciando a festa antes mesmo de entrar no palco, batucando nos camarins.

    Leia tudo sobre: alanis morissettefestival de verão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG