Aerosmith toca para 30 mil pessoas debaixo de chuva em São Paulo

Vocalista Steven Tyler subiu ao palco usando óculos escuros, para disfarçar olho roxo após acidente no Paraguai

iG São Paulo |

Mesmo tocando debaixo de chuva, o Aerosmith conseguiu reunir cerca de 30 mil pessoas no show que fez neste domingo na Arena Anhembi, em São Paulo. A apresentação deu continuidade à turnê sul-americana da banda, que antes já havia passado por Paraguai e Argentina.

O vocalista Steven Tyler subiu ao palco usando óculos escuros, para disfarçar o olho roxo resultante da queda sofrida justamente antes na primeira performance da turnê, em Assunção. Mas, assim como havia feito no Paraguai, tirou os óculos logo após o início do show.

O repertório não foi muito diferente da passagem anterior do Aerosmith pelo país, em 2009. A banda abriu a noite com "Draw the Line", sucesso de 1977. Depois, empolgou a platéia com sucessos dos anos 1970 ("Sweet Emotion"), 1980 ("Janie's Got a Gun") e 1990 ("Cryin'").

Após tocar 13 músicas, o grupo ainda voltou ao palco para um bis. As músicas escolhidas foram três de seus maiores sucessos: "Dream On", "Love in an Elevator" e "Walk This Way". Veja abaixo o repertório da apresentação:

"Draw the Line"
"Same Old Song and Dance"
"Mama Kin"
"Janie’s Got a Gun"
"Livin’ On The Edge"
"Rag Doll"
"Amazing"
"What It Takes"
"Last Child"
"Combination"
"I Don’t Want to Miss a Thing"
"Cryin’"
"Sweet Emotion"

Bis

"Dream On"
"Love in an Elevator"
"Walk This Way"

    Leia tudo sobre: Aerosmith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG