Vocalista Steven Tyler subiu ao palco usando óculos escuros, para disfarçar olho roxo após acidente no Paraguai

Mesmo tocando debaixo de chuva, o Aerosmith conseguiu reunir cerca de 30 mil pessoas no show que fez neste domingo na Arena Anhembi, em São Paulo. A apresentação deu continuidade à turnê sul-americana da banda, que antes já havia passado por Paraguai e Argentina.

O vocalista Steven Tyler subiu ao palco usando óculos escuros, para disfarçar o olho roxo resultante da queda sofrida justamente antes na primeira performance da turnê, em Assunção. Mas, assim como havia feito no Paraguai, tirou os óculos logo após o início do show.

O repertório não foi muito diferente da passagem anterior do Aerosmith pelo país, em 2009. A banda abriu a noite com "Draw the Line", sucesso de 1977. Depois, empolgou a platéia com sucessos dos anos 1970 ("Sweet Emotion"), 1980 ("Janie's Got a Gun") e 1990 ("Cryin'").

Após tocar 13 músicas, o grupo ainda voltou ao palco para um bis. As músicas escolhidas foram três de seus maiores sucessos: "Dream On", "Love in an Elevator" e "Walk This Way". Veja abaixo o repertório da apresentação:

"Draw the Line"
"Same Old Song and Dance"
"Mama Kin"
"Janie’s Got a Gun"
"Livin’ On The Edge"
"Rag Doll"
"Amazing"
"What It Takes"
"Last Child"
"Combination"
"I Don’t Want to Miss a Thing"
"Cryin’"
"Sweet Emotion"

Bis

"Dream On"
"Love in an Elevator"
"Walk This Way"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.