Aerosmith faz show de graça para arquivar processo

Fãs do Havaí exigiam indenização pelo cancelamento de uma apresentação da última turnê

Redação iG Música |

O Aerosmith quer pôr fim a um processo movido por fãs no Havaí dando em troca o que melhor sabe fazer: um show. A banda sugeriu a apresentação de graça como forma de encerrar uma milionária ação que corre na justiça norte-americana.

De acordo com o processo, vários fãs se sentiram lesados quando o grupo cancelou em cima da hora um show lotado na cidade de Maui para, diz a acusação, viajar a Chicago e fazer uma apresentação exclusiva (e cara) para executivos da Toyota.

O grupo de pessoas que compraram ingressos exigia no total uma indenização entre US$ 500 mil e US$ 3 milhões, para compensar gastos com deslocamento, hotéis e alimentação. Com o acordo, todos receberão uma entrada gratuita para o novo show e reembolsos eventuais.

O advogado do Aerosmith disse que o grupo está feliz com o rumo do caso. "Eles estão satisfeitos em poder resolver isso de um modo que reconecte o povo do Havaí com a banda e sua música", afirmou.

A previsão é que o show aconteça em setembro ou outubro, depois do fim da atual turnê pela América do Norte, que promove uma edição especial do jogo "Guitar Hero" com o nome da banda.

    Leia tudo sobre: aerosmith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG