Aerosmith anuncia show em São Paulo em maio

Brasil está incluído na turnê de retorno da banda, que vai passar pela América do Sul

iG São Paulo |

O retorno do Aerosmith vai incluir o Brasil. Depois de divulgar, na semana passada , a volta do vocalista Steven Tyler e uma turnê pela Europa, o grupo mais uma vez postou um vídeo no YouTube, agora para anunciar uma viagem pela América do Sul. O show acontece no dia 29 de maio, no Parque Antártica, em São Paulo.

A banda em pessoa garantiu que em breve passará também por Caracas, Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires. "Preparem-se que vamos para allá", afirmou Tyler ( assista o vídeo postado pelo colunista Lúcio Ribeiro).

No início da tarde, a produtora Time For Fun informou que a venda de ingressos começa no dia 13 de março para clientes de operadoras de cartão de crédito, e uma semana depois para o público em geral. Os valores não foram divulgados. Até o momento, além da América do Sul, a turnê "Cocked, Locked and Ready to Rock" tem compromissos agendados em junho e julho em diversos países da Europa.

O Aerosmith havia entrado em recesso em agosto do ano passado, quando Steven Tyler caiu do palco nos EUA. A partir daí, o grupo só chegaram notícias de bate-boca entre os integrantes. O guitarrista Joe Perry, inclusive, chegou a anunciar a banda estava à procura de um novo vocalista.

Em dezembro, Tyler foi internado para se recuperar do vício em analgésicos, agravado por anos de ferimentos sofridos enquanto se apresentava com a banda. Na semana passada, o baterista Joey Kramer garantiu que "tudo está certo agora e na aerolândia está tudo ok...vamos adiante e fazer o que fazemos melhor."

    Leia tudo sobre: aerosmith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG