Adele volta a liderar parada norte-americana em 2012

Cantora aparece no topo da primeira lista de mais vendidos do ano nos EUA com o álbum "21"

Reuters |

A cantora britânica Adele começou 2011 como passou a maior parte de 2011 – no topo da lista de álbuns mais vendidos da Billboard, pela 15ª semana, com o seu disco "21".

Jason Mraz emplacou a música mais baixada no começo do ano, "I Won't Give Up", que fará parte do seu esperado quarto álbum.

Siga o iG Cultura no Twitter

"21" vendeu 124 mil cópias na última semana, quase o triplo do segundo colocado, "Take Care", do rapper Drake.

Todos os álbuns no Top 10 tiveram queda na vendagem na primeira semana do ano, e a lista viu a recuperação de alguns favoritos de 2011, como "El Camino", do Black Keys, que voltou ao terceiro lugar; "Mylo Xyloto", do Coldplay, que voltou ao quinto; e "Talk That Talk", de Rihanna, novamente em sexto.

A única novidade na lista dos 50 primeiros nesta semana foi "These Times", álbum de estreia da banda de rock SafetySuit, que já chega em sétimo lugar.

Na lista das canções digitais, Mraz ultrapassou habitués recentes, como "Sexy and I Know It", do LMFAO, e "We Found Love", de Rihanna.

"I Won't Give Up" foi lançado depois de o cantor colocar no seu site um vídeo que se espalhou pelas redes sociais. A canção teve 229 mil downloads pagos na primeira semana.

O álbum anterior de Mraz, "We Sing. We Dance. We Steal Things" (2008), continha o hit "I'm Yours" e foi indicado ao Grammy.

    Leia tudo sobre: adeleparadasbillboardjason mrazmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG