Adele terá fim de ano sem bebida ou festas para recuperar voz

Cantora, que recentemente passou por uma cirurgia na garganta, também iniciou aulas de canto

iG São Paulo |

Getty Images
Adele
O fim de ano será de tranquilidade para Adele. A cantora britânica, que recentemente passou por uma cirurgia na garganta , aproveitará o período para descansar.

"Ela não vai beber nem irá a festas. Será tudo muito quieto", afirmou uma fonte próxima à artista à UsMagazine.

No mês passado, Adele operou as cordas vocais e, por causa disso, teve que cancelar diversos shows. Na época, houve até rumores que a cantora teria um câncer na garganta . Mas o problema era bem menos grave - uma hemorragia nas cordas vocais.

Leia também: Adele e Michel Teló lideram vendas do iTunes no Brasil

"Adele pretende passar a primeira metade de 2012 em repouso. Nada de shows, programas de TV, entrevistas ou algo do gênero", afirmou a fonte. "Ela só quer relaxar e curtir uma merecida folga, sem pressões para gravar ou se apresentar ao vivo."

De acordo com essa mesma fonte, Adele também começou a ter aulas de treinamento vocal, para conseguir cantar sem forçar a voz.

Os problemas de saúde de Adele começaram em janeiro, com uma laringite. Em setembro, a cantora voltou a ser diagnosticada com uma infecção nas vias respiratórias. Por conta de hemorragias, a cantora britânica teve que ser submetida a uma cirurgia.

    Leia tudo sobre: Adele

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG