Adele não planeja um novo álbum

Cantora pop, que se recupera de uma cirurgia na garganta, diz que o sucessor de "21" não será lançado nos próximos anos

iG São Paulo |

Após encerrar 2011 como a primeira artista a deixar três marcos importantes nas paradas do iTunes (single mais vendido, álbum mais vendido e artista do ano), a cantora Adele revelou não estar preocupada com o sucessor do álbum "21".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Estou planejando ficar um tempo sem fazer nada. Imagino que estarei com 25 ou 26 anos na época em que o próximo disco sair, sendo que ainda nem pensei nele. Vou desaparecer e só voltarei com um álbum quando ele estiver muito bom. Não haverá música nova se não for boa o suficiente", disse a jovem de 23 anos em entrevista à revista Billboard.

Em recuperação após uma cirurgia para tratar uma hemorragia nas cordas vocais, a britânica afirmou que vai precisar voltar a desenvolver sua voz. "O fato de ter cantado durante quatro meses com as cordas vocais avariadas e estar em silêncio absoluto após a cirurgia vai me obrigar a desenvolver a voz novamente. Mas agora será muito mais fácil cantar sem ficar preocupada quando estiver no palco".

Por causa da cirurgia Adele teve que cancelar as apresentações marcadas para 2011 . A expectativa é que a cantora esteja devidamente recuperada até fevereiro de 2012.

    Leia tudo sobre: adelemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG