Adele, LMFAO, Rihanna e Justin Bieber são premiados na França

Cerimônia teve apresentações de Coldplay, Mika, Pitbull e David Guetta

EFE |

Getty Images
Justin Bieber no NRJ Awards
Apenas a dupla LMFAO conseguiu frear Adele, inigualável em vendas e também nas últimas cerimônias de prêmios, como a dos NRJ Music Awards, realizados na noite deste sábado em Cannes (França), dentro da 46ª edição do Mercado Internacional do Disco e da Edição Musical (MIDEM).

Artista revelação e melhor canção por "Someone Like You" foram as duas distinções que a britânica levou nos que provavelmente sejam os prêmios mais importantes do âmbito comercial da música francesa, que também deram duas estatuetas para LMFAO, uma para Rihanna e dois prêmios especiais para Shakira e Justin Bieber.

A festa durou cerca de três horas alheia ao contexto de crise, pois contou com mais de 15 atuações, muitas delas a cargo de artistas mundialmente famosos, como Coldplay, Mika, Pitbull e David Guetta. O dance foi o estilo predominante da cerimônia, muito ágil e quase sem cortes, apesar de sua extensa duração.

O cantor canadense Justin Bieber, que estreou seu enésimo corte de cabelo, fez o que sabia com o idioma francês e foi o encarregado de abrir a cerimônia, andando pelo tapete vermelho que cobre as escadas do Palácio de Festivais de Cannes.

Outros prêmios internacionais, mas sujeitos à votação popular, foram para Rihanna (melhor artista internacional) e o duo americano LMFAO (melhor grupo e melhor videoclipe por "Party Rock Anthem"). Estes últimos foram em parte responsável por a estrela nacional David Guetta, que tinha duas indicações, ir para casa de mãos vazias.

    Leia tudo sobre: AdeleRihannaJustin BieberNRJmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG