Morre a cantora Joanne Borgella, que participou do "American Idol"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Artistas de 32 anos lutava contra câncer de endométrio

A cantora Joanne Borgella, ex-participante do programa "American Idol", morreu neste sábado (18), aos 32 anos. A atriz lutava contra um câncer de endométrio, o tipo mais comum de câncer no útero, havia um ano.

A cantora Joanne Borgella. Foto: Reprodução/FacebookA cantora e modelo Joanne Borgella, em foto publicada no Facebook. Foto: Reprodução/FacebookA cantora e modelo Joanne Borgella, em foto publicada no Facebook. Foto: Reprodução/FacebookA cantora e modelo Joanne Borgella, em foto publicada no Facebook. Foto: Reprodução/FacebookA cantora e modelo Joanne Borgella, em foto publicada no Facebook. Foto: Reprodução/FacebookA cantora e modelo Joanne Borgella, em foto publicada no Facebook. Foto: Reprodução/FacebookA cantora e modelo Joanne Borgella, em foto publicada no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook

"Desde que recebeu o diagnóstico, Joanne optou por ser uma guerreira e dividir sua jornada com o mundo. Sua fé, coragem e força eram inabaláveis diante de todos os obstáculos que encontrou", escreveu sua família, no Facebook.

Siga o iG Cultura no Twitter

Borgella participou da sétima temporada do programa de talentos e ficou entre os 24 selecionados antes de ser eliminada. Depois, se tornou modelo plus size e participou de reality shows como MADE, Mo'Niques Fat Chance e Curvy Girls.

De família haitiana, Borgella nasceu em Oyster Bay Cove, em Long Island, e começou a cantar aos 3 anos. Aos 13, já se apresentava como cantora.

Leia tudo sobre: joanne borgellamúsicaamerican idol

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas