Morrissey revela que já passou por quatro tratamentos contra câncer

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

"Vou descansar quando estiver morto", disse o cantor inglês de 55 anos, que afirmou ainda que não tem vida sexual

O cantor Morrissey revelou ao jornal espanhol "El Mundo" que já passou por quatro tratamentos contra câncer.

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

"Rasparam tecidos cancerosos por quatro vezes, mas não importa. Se eu morrer, morri. Se não morrer, não morri. Agora eu me sinto bem", disse o cantor inglês de 55 anos, que não disse qual é o tipo de câncer que o vitima. "Estou ciente que em algumas de minhas fotos recentes eu pareço não estar bem, mas isso é o que a doença faz com você. Não vou me preocupar com isso. Vou descansar quando estiver morto."

Apesar de ter tido vários problemas de saúde nos últimos anos, é a primeira vez que Morrissey fala em câncer. Ele foi diagnosticado com úlcera hemorrágica no início de 2013; com pneumonia em março de 2013; intoxicação alimentar em julho de 2013; e infecção respiratória em junho de 2014. Médicos já pediram para o cantor parar de excursionar, mas ele disse "é difícil, pois está arraigado em mim".

Morrissey está atualmente em turnê pela Europa. Tocou em Lisboa na segunda-feira e, nesta quinta, se apresenta em Madri. A série de shows termina em dezembro, na Grécia.

"Não tenho vida sexual"

Ainda na entrevista ao jornal espanhol, Morrissey afirma que não tem vida social. "Não necessito. Vivo tranquilo na solidão. A diversão é uma construção artificial, e se você não tem vida sexual (o que eu não tenho em absoluto), é impossível se relacionar com outras pessoas, porque as pessoas só falam sobre sexo. Se você não tem um parceiro, te olham de maneira suspeita".

O cantor diz ainda que está "em uma idade em que eu não deveria mais estar fazendo música. Muitos compositores de música clássica morreram aos 34 anos. E eu ainda estou aqui e ninguém sabe o que fazer comigo". Morrissey contou que está terminando seu primeiro romance. "Com sorte eu poderei parar de cantar para sempre, o que faria muita gente ficar feliz!"

Leia tudo sobre: morrisseymúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas