Lady Gaga e Tony Bennett: Veja 5 curiosidades sobre a inusitada parceria

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Disco "Cheek to Cheek" chegou ao primeiro lugar da parada norte-americana

Nesta quinta-feira, o norte-americano Tony Bennett tornou-se o artista mais velho a alcançar o primeiro lugar da parada norte-americana. O feito acontece graças ao disco "Cheek to Cheek", no qual o cantor de 88 anos faz duetos com Lady Gaga.

Abaixo, veja cinco curiosidades sobre o disco e a relação entre Gaga e Bennett.

Theo Wargo/Getty Images
Os cantores Tony Bennett e Lady Gaga

A dupla fez um show juntos em setembro, na Grand Place, histórica praça em Bruxelas, no qual cantaram sete músicas: "Anything Goes", "They All Laughed", "Bewitched, Bothered and Bewildered", "I Left My Heart in San Francisco", "I Can't Give You Anything but Love, Baby", "Lush Life" e "It Don't Mean a Thing (If It Ain't Got that Swing)". O próximo será em 8 de fevereiro, em Los Angeles, em noite pós-Grammy

Com vários elogios recebidos da crítica, "Cheek to Cheek" está vendendo bem - chegou ao primeiro lugar da parada norte-americana.

Aos 88 anos e uma das vozes mais elogiadas do cancioneiro americano, Tony Bennett rebateu críticas de que Gaga não teria talento para interpretar as canções do disco: "Ela tem o dom - o dom da improvisação com naturalidade. E isso é algo que não pode ser ensinado na escola".

Lady Gaga disse em algumas entrevistas: "Tony Bennett salvou a minha vida". A cantora teve problemas com amigos e assessores entre 2012 e 2013 e teve de passar por uma cirurgia no quadril. Afirma que chegou a pensar em parar de cantar. "Não conseguia dormir, me sentia morta. E aí passei um tempo com Tony. Ele não queria nada, apenas minha amizade e minha voz".

Durante a gravação do disco, Gaga fez uma tatuagem de um trumpete que fora usado por Miles Davis.

Leia tudo sobre: lady gagatony bennettmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas