Casamento de quase 37 anos com Pegi é desmanchado por causa da atriz que interpretou Elle Driver no filme "Kill Bill"

O cantor canadense Neil Young se divorciou de Pegi depois de quase 37 anos juntos por causa da atriz Daryl Hannah, afirma a revista People. Young estaria com Hannah "há meses" quando assinou a separação.

Neil Young e Daryl Hannah: juntos 'há meses'
Divulgação
Neil Young e Daryl Hannah: juntos 'há meses'

Segundo a revista, o novo casal teria sido flagrado bem à vontade visitando uma loja em Westlake, na Califórnia, no começo dessa semana. "(Hannah e Young) estavam de mãos dadas e sendo bem amigáveis, mas não se beijaram dentro da loja", disse uma fonte à revista.

"Eles não estavam se esforçando para esconder. Ele gravou um novo disco algumas semanas atrás e Hannah estava conversando com ele no Skype o tempo todo, dando opiniões em cada gravação. Ele chegou a contar ao pessoal no estúdio que era sua 'namorada'", revelou outra fonte da revista.

Young tem 68 anos e era casado com Pegi, de 61, que foi sua parceira musical e inspiração para muitas de suas composições. Hannah, 53, ficou conhecida pela sereia que interpretou em "Splash" e por sua atuação em "Kill Bill". Com Pegi, Young teve dois filhos. Antes ainda, o cantor teve um filho com a atriz Carrie Snodgrass.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.