U2 lança disco e distribui de graça no iTunes

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Álbum "Songs of Innocence" é anunciado junto com iPhone 6 e Apple Watch; banda toca faixa "The Miracle (Of Joey Ramone)"

Bono em show em São Paulo. Foto: ReutersOs músicos do U2 após ganharem o Globo de Ouro 2014. Foto: APBono e The Edge em show do U2 no estádio do Morumbi, em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGLula e Bono durante encontro em Londres. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto LulaO U2 em show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGBono se diverte com fãs no Brasil. Foto: AgNewsO U2 em show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGO guitarrista The Edge e Bono durante apresentação da "360° Tour". Foto: Getty ImagesBono durante show no festival britânico Glastonbury. Foto: Getty ImagesBono em show do U2. Foto: Getty ImagesBono durante show no Brasil. Foto: Futura PressBono em show do U2. Foto: Jorge Rosenberg/iG

A banda irlandesa U2 lançou nesta terça-feira (9) o disco "Songs of Innocence" durante o evento em que a Apple anunciou o iPhone 6 e o Apple Watch nos EUA.

O grupo fez um pocket-show em que tocou a nova faixa "The Miracle (Of Joey Ramone)".

Análise: U2 só tem a ganhar com a parceria com a Apple

O 13º álbum do grupo será enviado gratuitamente para todos os usuários do iTunes, a partir desta terça. Assim, são cerca de 500 milhões de pessoas, de 119 países, que poderão receber as músicas do disco. A ação é exclusiva do iTunes até 13 de outubro.

Mais: Apple anuncia relógio inteligente Apple Watch


Leia tudo sobre: u2applemúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas