Milton Nascimento abandona show em SP após sentir mal-estar

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O cantor de 70 anos se apresentava com Criolo, no HSBC Brasil, quando preferiu deixar show por estar se sentindo mal. Apesar do artista ter recebido alta durante a madrugada, apresentação deste sábado (23) foi cancelada

AgNews
Milton Nascimento em show em São Paulo

Milton Nascimento, 70, abandonou show na noite desta sexta-feira (22) quando sentiu mal-estar momentâneo. A assessoria de imprensa do cantor publicou, em sua página do Facebook, uma nota dizendo que ele foi para a emergência do Instituto do Coração (Incor), onde foi examinado e recebeu alta durante a madrugada. 

O comunicado da equipe de Milton Nascimento dá conta que "exames de sangue e pressão foram feitos no local e não apresentaram nenhuma alteração". Médicos do artista aconselharam, no entanto, que ele deixasse a apresentação e fosse até o hospital para passar por mais exames. O diretor do Incor, Dr. Sérgio Timerman, estava na casa de show e acompanhou o artista até a instituição.

Milton estava estreando a turnê "Linha de Frente" em São Paulo, em que se apresenta com Criolo. A assessoria de imprensa do artista comunicou que os espectadores que estavam no show nesta sexta-feira (22) poderão vê-lo em novo espetáculo, cuja data será marcada em breve.

Durante a madrugada, a equipe do cantor disse que a apresentação deste sábado (23) estava confirmada, mas, nesta amanhã, comunicaram que ela estava cancelada. As pessoas que compraram os ingressos poderão reutilizá-los em uma nova apresentação em breve ou podem receber o reembolso na bilheteria ou pelo Ingresso Rápido. 

O artista da MPB tem diabete e sofre com hipoglicemia. No começo dos anos 2000, ele perdeu muito peso e ficou internado por causa da doença. 

Leia tudo sobre: milton nascimentodoençahospital

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas