Trilha sonora de "Guardiões da Galáxia" fica em primeiro lugar na Billboard

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Disco tem músicas como "Moonage Daydream", de David Bowie, e "I Want You Back", do Jackson 5

Reuters

Os super-heróis alienígenas de “Guardiões da Galáxia” não apenas levaram o filme ao topo das bilheterias, como também impulsionaram a trilha sonora estilo anos 1970 para o topo das paradas Billboard.

Siga o iG Cultura no Twitter

Cena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: DivulgaçãoCena de 'Guardiões da Galáxia'. Foto: Divulgação

A trilha sonora "Awesome Mix Vol. 1”, que inclui sucessos clássicos como "Hooked on a Feeling”, de Blue Swede, "I Want You Back”, do Jackson 5, e "Moonage Daydream”, de David Bowie, vendeu 109 mil cópias em sua segunda semana, de acordo com dados da Nielsen SoundScan.

O álbum havia entrado no ranking da semana passada em terceiro lugar, com vendas de 60 mil cópias na primeira semana.

O álbum de 12 faixas é apresentado durante todo do filme como a própria trilha sonora do herói renegado Peter Quill, à medida que ele luta contra rivais intergaláticos para salvar a Galáxia.

Leia tudo sobre: guardiões da galáxiamúsicacinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas