Ney Matogrosso, Elba Ramalho e mais artistas tocam de graça em evento mineiro

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Três praças de Belo Horizonte vão sediar shows e encontros inéditos de diversos artistas no dia 14 de setembro

Em 14 de setembro, mais de 20 artistas de diversos estilos musicais vão se encontrar em três praças de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ao longo de 12 horas de programação gratuita no Festival Natura Musical.

Ney Matogrosso. Foto: Photo Rio News5 a Seco. Foto: DivulgaçãoFernanda Takai. Foto: Facebook/ReproduçãoElba Ramalho. Foto: Jorge Rosenberg/iGKarina Buhr. Foto: Augusto Gomes

As praças da Liberdade, JK e da Estação receberão shows de Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Nação Zumbi, Fernanda Takai, Karina Buhr, 5 a Seco, Siba com Chico Lobo, Felipe Cordeiro com Luê, Vinil é Arte e Marcela Bellas com Juliana Sinimbu.

Os convidados para o espetáculo de encerramento do Festival Natura Musical na Praça da Estação serão divulgados até o início de setembro.

Uma das novidades deste ano é a criação de um palco infantil, na Praça da Liberdade. Além dos shows de Érika Machado e da banda Pequeno Cidadão.

As famílias poderão aproveitar, pela primeira vez em BH, a festa Disco Baby, que há dois anos oferece experiência sensorial a bebês e crianças nas pistas de dança de São Paulo, ao som do DJ Mau Mau e de Anderson Noise.

Praça da Liberdade
Érika Machado
Giramundo
Disco Baby com Mau Mau e Anderson Noise
Pequeno Cidadão

Praça JK
Vinil é Arte
Siba com Chico Lobo
Felipe Cordeiro com Luê
Karina Buhr canta Secos e Molhados
Nação Zumbi com BNegão

Praça da Estação
Marcela Bellas com Juliana Sinimbu
5 a Seco
Fernanda Takai com Samuel Rosa
Elba Ramalho com Mariana Aydar
Ney Matogrosso

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas