Novo disco do Foo Fighters sai em novembro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Álbum "Sonic Highways" terá 8 músicas; "É puro Foo Fighters, mas tem algo mais profundo e musical", diz Dave Grohl

Reprodução
A capa de 'Sonic Highways', do Foo Fighters

A banda Foo Fighters anunciou nesta segunda (11) que o oitavo disco do grupo, "Sonic Highways", será lançado em 10 de novembro. (Veja a lista de músicas ao final do texto.)

O anúncio já era esperado desde a semana passada, quando a banda colocou uma mensagem no Facebook: "Teremos grandes notícias na segunda-feira".

Siga o iG Cultura no Twitter

O oitavo disco do Foo Fighters tem oito músicas e foi gravado em oito estúdios de oito Estados dos EUA. A produção é do celebrado Butch Vig (músico da banda Garbage), que descreveu o álbum como "épico".

Sobre "Sonic Highways", Dave Grohl disse: "Este disco será instantaneamente reconhecível como um do Foo Fighters, mas tem algo mais profundo e musical".

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, no Global Citizen Festival. Foto: Getty ImagesDave Grohl, líder do Foo Fighters, no Central Park. Foto: APDave Grohl em show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil. Foto: Claudio Augusto/iGDave Grohl em show do Foo Fighters no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto/iGDave Grohl em show do Foo Fighters no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto/iGDave Grohl em show do Foo Fighters no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto/iGDave Grohl em show do Foo Fighters no Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto/iGO Foo Fighters em premiação da MTV. Foto: Getty Images

O disco será acompanhado por um filme que será exibido pelo canal HBO, com os bastidores das gravações. A direção é de Dave Grohl.

Veja abaixo a lista de músicas do disco:

"Something From Nothing"
"The Feast and the Famine"
"Congregation"
"What Did I Do?/God As My Witness"
"Outside"
"In the Clear"
"Subterranean"
"I Am a River"

Leia tudo sobre: foo fightersmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas