Gravadora demite Morrissey após comentário crítico postado na internet

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor falou sobre a "decepção" que sentiu em relação ao selo em um post publicado no site "True to You"

Conhecido por declarações polêmicas, Morrissey não foi perdoado por sua gravadora ao criticar uma possível falta de empenho para divulgar o novo disco e sua decepção com o selo.

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

O cantor, que trabalha a divulgação de "World Peace is None Of Your Business", teria sido demitido da Capitol Records/Harvest. A informação foi postada no site True To You. "Morrissey está novamente procurando uma gravadora", diz o comunicado. 

No começo da semana, o cantor comentou os vídeos que três fãs fizeram para músicas do mais novo álbum. "Esses vídeos entendem completamente as intenções da música, e estou aliviado que eles existam."

A rusga com a gravadora teria surgido por causa da seguinte frase. "Um registro semelhante deveria ter sido feito pela gravadora, mas, por favor, entendam que a indústria do pop ou do rock podem ser tão dedicadas a perpetuar a decepção pública quanto o mundo das políticas."

Leia tudo sobre: morrisseydeclaraçãodemissãogravadoramúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas