Brasileira recorta a voz de Madonna para criar uma música inédita; ouça

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

"Love Me, Leave Me" tem versos criados pela DJ Cleo Nasser a partir de sete vocais de canções da rainha do pop

A produtora musical mineira Cleo Nasser fez um recorte de músicas de Madonna para criar a faixa "Love Me, Leave Me". "É como se fosse um quebra-cabeça que, em vez de montar o original, você usa um pouco das peças de vários quebra-cabeças para montar um único em que tudo se encaixe", explica Cleo ao iG sobre seu trabalho.

Divulgação
A produtora musical Cleo Nasser

O trabalho resultou em uma faixa inédita e a "nova canção de Madonna" ganhou um clipe idealizado por Julio Skov, que intercala imagens da patinadora Sonia Lafuente (do vídeo "Keep Dancing") com cenas da cantora usadas na turnê "MDNA Tour" e paisagens de inverno (do vídeo "How to be", de Anton Lanski).

Acompanhada de um instrumental inédito idealizado por Cleo, a letra foi montada a partir de vocais (separados em versões a capella) das canções "Secret", "Frozen", "Get Together", "Take A Bow", "Voices", "Beautiful Stranger" e "Isaac". 

"Como escrevi em uma nova melodia tive de arrumar as notas musicais. Se ela cantava em ré maior e eu queria em dó, tinha de fazer alterações rítmicas. Às vezes, mexer até em sílabas."

Fã de Madonna e experiente em remixar faixas da cantora, Cleo conta que gosta do "oportunismo" profissional da rainha do pop. "Ela dá uma aula de como se manter ativa. Ela é oportunista, mas é uma coisa bem-vinda, porque ela sabe com quem fazer parceria. Se tem um som novo rolando ela não hesita em ir atrás."

O trabalho de edição e criação do maxi-single "Love Me, Leave Me", disponível atualmente em oito versões, levou cerca de três meses para ficar pronto. Uma das versões, a "Cleo's Strings Rapping MIX", tem a participação do rapper New5ense.

Já o DJ Lukesavant assina a versão mais roqueira chamada de "Lukesavant Saturday Night Rework" e a "Lukesavant Friday Night Rework", com sonoridade disco e funk. Para completar, uma versão mais voltada para pista ficou a cargo do DJ Dens54, que acrescentou elementos de dubstep ao trabalho.

Leia tudo sobre: madonnacleo nasserprodução musical

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas