De La Soul vem ao Brasil em show que marca os 25 anos do primeiro disco

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Músicas do clássico álbum de hip hop “3 Feet High and Rising” e outros trabalhos serão mostrados pelo trio norte-americano no dia 25 de julho, em São Paulo

A edição de 12 anos da festa Chocolate, que acontece no Audio Club em 25 de julho, em São Paulo, terá a vinda do trio americano De La Soul. Posdnuos, Trugoy e Maseo vão mostrar músicas do disco de estreia "3 Feet High and Rising", que em 2014 comemora 25 anos de lançamento, além de outros trabalhos do grupo.

Divulgação
De La Soul

Formado em 1987 em Long Island, Nova York, o trabalho de estreia do De La Soul foi lançado em 1989 e é considerado como uma referência entre artistas de hip hop. A produção foi feita por Prince Paul, que também trabalhou em discos do Cypress Hill, Big Daddy Kane, Chris Rock e outros.

As letras do trio abordam temas românticos, com humor, harmonizando influências de jazz ao hip hop. O grupo está perto de lançar um novo disco, "You're Welcome", com previsão para o segundo semestre. Todos os álbuns anteriores podem ser baixados no site oficial do De La Soul.

De La Soul na festa Chocolate
Audio Club (r. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda, São Paulo)
Sexta-feira, 25 de julho, abertura da casa às 23h30
Atrações: DJs Tamenpi, Jeff Bass + Show Nave convida: Kamau, Flora Matos, Ogi e Don L.
Ingressos: R$ 50 a R$ 160 (Ticket360)

Leia tudo sobre: de la soulshowaudio club

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas