Frances Bean Cobain pediu para que Lana "abrace a vida" após uma entrevista na qual declarou que "gostaria de já ter morrido"

A cantora Lana Del Rey respondeu aos comentários de Frances Bean Cobain, filha da cantora Courtney Love com Kurt Cobain, morto em 1994 e famoso por ter liderado o grupo grunge Nirvana. Frances criticou Lana por uma declaração em entrevista ao The Guardian. Nela, a cantora de "Born to Die" diz que "gostaria de já ter morrido".

Em sua conta no Twitter, Frances Cobain se mostrou decepcionada com Lana, que citou Amy Winehouse e Kurt Cobain como referências na mesma entrevista. Tanto Amy quanto Kurt morreram prematuramente, no auge de suas carreiras, aos 27 anos.

Frances Bean Cobain
Reprodução
Frances Bean Cobain

"Abrace a vida, porque você só tem uma", escreveu Frances na segunda-feira (23). Lana respondeu fazendo menção à entrevista: "Está tudo bem. Ele (o repórter) estava me perguntando bastante sobre seu pai. Eu disse que gostava dele porque ele era talentoso, não porque tinha morrido jovem".

"A outra parte do que eu disse não foi exatamente sobre as pessoas que eu mencionei (Amy e Kurt). Eu também não acho que isso (morrer jovem) faça parte do glamour da música", completou Lana.

Os posts de Frances, que ela apagou, diziam: “Eu nunca conhecerei meu pai porque ele morreu jovem, e isso se torna uma coisa desejável porque pessoas como você acham que é ‘legal’. Bem, não é. Abrace a vida, porque você só tem uma. As pessoas que você mencionou desperdiçaram a vida. Não seja uma destas pessoas. Você é talentosa demais para jogar isso fora.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.