Grupo escocês vem pela sétima vez ao País, agora com a turnê de "Right Thoughts, Right Words, Right Action" (2013)

Os escoceses do Franz Ferdinand divulgaram nesta segunda-feira (16), em sua página oficial no Facebook, as datas da turnê sul-americana, que passará pelo Brasil. O primeiro show será em São Paulo, em 30 de setembro, e o segundo no dia 2 de outubro, no Rio.

A etapa sul-americana começará no dia 24 de setembro no Uruguai e seguirá no dia 26 pela Argentina e dia 28, no Chile. Depois do Brasil, o grupo toca na Colômbia em 4 e 5 de outubro.

Os ingressos para o show carioca, que será no Vivo Rio, custam de R$ 180 (meia) a R$ 600 (camarote A), à venda no site Ingresso Rápido . Ainda não foram divulgados os preços para o show em São Paulo, que acontecerá no Espaço das Américas.

Franz Ferdinand anuncia turnê sul-americana
Facebook/Reprodução
Franz Ferdinand anuncia turnê sul-americana

Em atividade desde 2002, o grupo de Alex Kapranos, Bob Hardy, Nick McCarthy e Paul Thomson divulga o disco "Right Thoughts, Right Words, Right Action", de 2013, que é o quarto álbum de estúdio da banda.

A primeira vez que o Franz Ferdinand veio ao Brasil foi em 2006, como banda de abertura da turnê do U2, que passou por São Paulo. Na ocasião, também tocaram sozinhos no Circo Voador, no Rio. No total, o grupo já veio sete vezes ao País.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.