Morrissey cancela show nos Estados Unidos por motivo de saúde

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com imprensa de Atlanta, músico e sua banda pegaram virose; apresentação seria nesta quarta-feira (4)

Por motivo de saúde, o cantor Morrissey cancelou o show que faria nesta quarta-feira (4) em Atlanta, nos Estados Unidos. De acordo com o site local, "Atlanta Access", tanto o músico quanto sua banda pegaram uma virose.

Leia também: Morrisey lança vídeo para promover "Earth Is The Loneliest Planet"

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

Desde dezembro de 2012, Morrissey cancelou ou adiou vários shows alegando problemas de saúde. Em 2013, apresentações no Brasil foram suspensas.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o site da New Music Express, a turnê norte-americana de Morrisey continua nesta sexta-feira (6), em Atlantic City, Nova Jersey.

O músico se prepara para lançar um novo álbum, "World Peace Is None Of Your Business", previsto para chegar às lojas em 14 de julho.

Leia tudo sobre: morrisseymúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas