Cantor George Michael é levado ao hospital após suposto colapso

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ambulâncias foram chamadas à casa do músico na semana passada; agente diz se tratar de "exames de rotina"

O cantor George Michael foi hospitalizado na semana passada, após sofrer um "colapso misterioso", de acordo com a imprensa britânica. O Serviço de Ambulâncias de Londres confirmou que dois veículos foram chamados à casa do músico na manhã de 22 de maio.

A agente do cantor disse ao jornal "The Sun" que Michael estava no hospital para "exames de rotina" e que não tinha mais nada a dizer. Ela não explicou se o músico continua internado.

Leia também: As 5 maiores polêmicas de George Michael

O cantor George Michael em show na Califórnia em 2008. Foto: APO cantor George Michael. Foto: Getty ImagesGeorge Michael. Foto: DivulgaçãoGeorge Michael em setembro de 2010. Foto: Getty ImagesO cantor pop George Michael. Foto: Getty ImagesO cantor George Michael. Foto: Getty Images

No Twitter, fãs demonstraram preocupação com o estado de saúde de Michael. Em 2013, o cantor sofreu lesões na cabeça após um acidente de carro.

Siga o iG Cultura no Twitter

No ano anterior, Michael cancelou uma turnê na Austrália por causa de "grande ansiedade" provocada por uma batalha em 2011 contra uma grave pneumonia em Viena, onde ele ficou em tratamento intensivo durante um mês.

Em 1998 o músico foi preso na Califórnia por "se envolver em um ato libertino" em um banheiro público. Ele também teve várias discussões com a polícia britânica por posse de narcóticos, e serviu algum tempo na prisão por dirigir sob a influência de maconha.

Com Reuters

Leia tudo sobre: george michaelmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas