Ambulâncias foram chamadas à casa do músico na semana passada; agente diz se tratar de "exames de rotina"

O cantor George Michael foi hospitalizado na semana passada, após sofrer um "colapso misterioso", de acordo com a imprensa britânica. O Serviço de Ambulâncias de Londres confirmou que dois veículos foram chamados à casa do músico na manhã de 22 de maio.

A agente do cantor disse ao jornal "The Sun" que Michael estava no hospital para "exames de rotina" e que não tinha mais nada a dizer. Ela não explicou se o músico continua internado.

Leia também: As 5 maiores polêmicas de George Michael

No Twitter, fãs demonstraram preocupação com o estado de saúde de Michael. Em 2013, o cantor sofreu lesões na cabeça após um acidente de carro .

Siga o iG Cultura no Twitter

No ano anterior, Michael cancelou uma turnê na Austrália por causa de " grande ansiedade"  provocada por uma batalha em 2011 contra uma grave pneumonia em Viena, onde ele ficou em tratamento intensivo durante um mês.

Em 1998 o músico foi preso na Califórnia por "se envolver em um ato libertino" em um banheiro público. Ele também teve várias discussões com a polícia britânica por posse de narcóticos, e serviu algum tempo na prisão por dirigir sob a influência de maconha.

Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.