Iggy Azalea tem 2 músicas no topo da parada americana e iguala feito dos Beatles

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantora australiana está nas duas primeiras posições com as faixas "Fancy" e "Problem"

A australiana Iggy Azalea igualou um feito obtido pelos Beatles em 1964: a cantora e o grupo de John Lennon são os únicos artistas que têm seus dois primeiros hits do Top 100 nas duas primeiras posições das músicas mais vendidas dos EUA.

Getty Images
A cantora australiana Iggy Azalea

Azalea chegou à primeira posição do ranking com a faixa "Fancy", parceria com a cantora Charli XCX. E ela está também na segunda posição com a música "Problem", parceria com Ariana Grande.

Siga o iG Cultura no Twitter

Os Beates ocuparam o 1º e o 2º lugares da parada americana em fevereiro de 1962 com as clássicas "I Want to Hold Your Hand" e "She Loves You".

A música "Fancy" entrou no Top 100 da parada dos EUA em 22 de março, na 88ª posição. Já "Problem" foi ao ranking em 17 de maio, direto para a terceira posição. Com uma divulgação maciça, "Fancy" foi subindo até chegar ao topo nesta semana.

Nascida Amethyst Amelia Kelly em 7 de junho de 1990 em Sydney (Austrália), Iggy Azalea faz uma mistura de rap, dance music e pop e lançou o primeiro disco em abril deste ano. O álbum "The New Classic" traz, além de "Fancy" e "Problem", faixas como "Work", "Change Your Life" e "Black Widow".


Leia tudo sobre: iggy azaleabeatlesmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas