Martha & The Vandellas, Roberta Miranda, MC Gui e outros artistas não puderam fechar os palcos por falta de "condições"

Shows que encerrariam diversos palcos ao ar livre montados para a 10ª edição da Virada Cultural foram cancelados após uma intensa chuva de granizo que caiu neste domingo (18), em São Paulo. 

Veja imagens da Virada Cultural 2014

"Em razão da forte chuva que atingiu a região central no fim da tarde deste domingo (18), os últimos shows programados para os palcos foram cancelados por falta de condições técnicas", publicou a organização no site oficial da Virada Cultural.

As apresentações de Martha & The Vandellas (palco Júlio Prestes), Céu (palco Rio Branco), Roberta Miranda (largo do Arouche), Planta e Raíz (Barão de Limeira) e de MC Gui (rua 25 de março) e Pagode 90 (palco Luz) foram canceladas. 

Saiba tudo sobre a Virada Cultural 2014

Na rua 25 de março, além da chuva, houve um princípio de alagamento, fazendo com que a multidão que esperava por MC Gui se dispersasse, informou a Guarda Civil Metropolitana. O show estava previsto para às 17h e às 17h30 já não havia público no local.

Siga o iG Cultura no Twitter

O grupo Apanhador Só, que fecharia o palco da rua Cásper Líbero, não deixou os fãs que resistiram à chuva na mão e fez um pequeno show acústico em frente ao palco, no chão, atendendo aos pedidos dos presentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.