Tati Quebra Barraco e Lydia Lunch cancelam shows da Virada Cultural 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vanusa vai se apresentar no lugar da funkeira no palco do Largo do Arouche. Problema com o visto de músico da cantora americana causou o cancelamento da apresentação

Divulgação/Lex Mendes
A funkeira Tati Quebra Barraco será substituída pela cantora Vanusa

A 10ª edição da Virada Cultural, que começou às 18h deste sábado (17) e acontece até às 18h de domingo (18), teve suas primeiras baixas na programação. A funkeira Tati Quebra Barraco e a cantora americana Lydia Lunch cancelaram as suas apresentações no evento, que toma vários bairros da cidade de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria organização do evento em sua página do Facebook. 

VEJA OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA VIRADA CULTURAL 2014

A artista carioca, que iria se apresentar à 1h da madrugada no palco do Largo do Arouche, foi substituída por Vanusa, cujo o próximo disco, produzido por Zeca Baleiro, rege o repertório do show, assim como sucessos de sua carreira. A organização não declarou o motivo do cancelamento. 

Já Lydia Lunch, que fecharia a programação do palco São João às 17h do domingo, não vai ser substituída. O show da americana será remarcado ainda para este ano. O adiamento se deu por conta da impossibilidade do baixista da cantora conseguir um visto para o Brasil por causa da greve dos consulados brasileiros. 


Leia tudo sobre: virada culturalspsaopaulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas