Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Filho do cantor fez a liberação do corpo do pai, morto na manhã desta quinta-feira (8) de infarto agudo do miocárdio

Na tarde desta quinta-feira (8), Jair Oliveira, filho do cantor Jair Rodrigues, esteve no IML de Cotia, na região da Grande São Paulo, para fazer a liberação do corpo do pai. Jair Rodrigues morreu na sauna de sua casa, na manhã de quinta (8), de infarto agudo do miocárdio.

Leia mais: Morre o cantor Jair Rodrigues

Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNewsJair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNewsJair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNewsJair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNewsJair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNewsImagem do IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNewsJair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, é fotografado no IML de Cotia. Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews

Jairzinho fez uma homenagem ao pai em sua conta no Instagram: "Um amor gigantesco!! Tive a honra de conviver e aprender com a alegria de um anjo!!! Estamos todos muito emocionados e tentando entender este momento e agradecemos todo o carinho prestado. E muito obrigado, meu pai, por toda sua luz! Descanse em paz", escreveu na legenda da foto.

Reprodução/Instagram
Jairzinho homenageia o pai nas redes sociais

Dilma Rousseff: "Interpretação de 'Disparada' ainda muito me emociona"
Vídeo: Jair Rodrigues canta "Disparada"
Repercussão: Artistas lamentam morte de Jair Rodrigues

O corpo do cantor Jair Rodrigues, que morreu nesta quinta-feira (8) aos 75 anos, será velado e enterrado em São Paulo. O velório será aberto ao público e deve começar às 19h desta quinta-feira (8) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro será às 11h de sexta-feira (9) no Cemitério do Morumbi.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas