Thirty Seconds to Mars adia para outubro shows que faria no Brasil em maio

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mudança foi causada por motivo de saúde; apresentações serão nos dias 16, 18 e 21 em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Os shows que a banda Thirty Seconds to Mars faria no Brasil em maio foram adiados para outubro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (1) no site oficial do grupo.

As apresentações mudaram para o dia 16 de outubro em São Paulo, 18 no Rio de Janeiro e 21 em Brasília. Segundo a banda, os ingressos comprados para os shows de maio vão valer para as novas datas.

Jared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsJared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsJared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsJared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNews

O adiamento foi motivado por questões de saúde. "Pedimos sinceras desculpas pela inconveniência. Sabemos o quão decepcionante isso pode ser para alguns de vocês e lamentamos muito", disse a banda, em comunicado.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Obrigado por respeitarem nossa privacidade neste momento. Espero que entendam que queremos muito vê-los mais para frente."

O adiamento também foi anunciado para os outros países da turnê latino-americana: Porto Rico, Costa Rica, Equador, Peru, Argentina, Chile e Paraguai.

Leia tudo sobre: thirty seconds to marsmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas