Cantor fala sobre a falta de rockstars e a dificuldade de se reconhecer um artista do gênero entre as novas bandas

Em entrevista para a revista inglesa "Kerrang!", o veterano Ozzy Osbourne, de 65 anos, disse que "não sabe quem vai carregar a bandeira do rock no futuro", alegando que as grandes estrelas do gênero estariam virando coisa do passado.

Siga o iG Cultura no Twitter

A publicação perguntou se Ozzy acha que a música está passando por uma falta de estrelas do rock. "Isso pode ser uma afirmação verdadeira. Sinceramente, não sei quem vai carregar a bandeira do rock no futuro, mas gostaria que alguém se apressasse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, né."

Segundo o cantor, David Bowie é o rock star definitivo. "Bowie sempre foi original em relação à sua imagem e música. Atualmente, tenho um problema para dizer quem está na banda e quem está na equipe. Ninguém se parece com um rockstar!"

Leia: Black Sabbath mostra hits em São Paulo com performance fofa de Ozzy Osbourne

Com a turnê do disco "13", fruto da reunião do Black Sabbath com os integrantes originais Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, o grupo passou pelo Brasil em 2013. O disco anterior - com Ozzy nos vocais- foi "Never Say Die!", de 1978.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.