Músico diz que Guns N' Roses está "trabalhando em coisas novas" para 2015

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Banda que passou recentemente pelo Brasil ficou 14 anos sem lançar disco

Um dos integrantes do Guns N' Roses disse nesta quarta-feira (23) que o grupo está "trabalhando em novos projetos".

Show: Guns N' Roses toca para 22 mil pessoas e homenageia Senna em SP
Mais: 7 fatos impressionantes sobre a turnê de "Chinese Democracy"

"Em breve teremos coisas novas saindo", afirmou Richard Fortus, atual guitarrista da banda, em premiação em Los Angeles (EUA). "Bem, no ano que vem", acrescentou.

Show da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow da banda Guns N' Roses no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

O Guns N' Roses lançou seu último disco, "Chinese Democracy", em 2008, depois de um intervalo de 14 anos entre este e o penúltimo álbum, "The Spaghetti Incident?".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Todos da banda são compositores", disse o guitarrista DJ Ashba. "Nós todos temos estúdios em casa." 

Fortus completa: "Nós vamos para Las Vegas, então, com sorte, durante esse tempo vamos conseguir nos juntar em uma sala e começar a criar novas coisas".

A banda fez uma apresentação no Revolver Golden Gods Awards, em Los Angeles (EUA) nesta quarta-feira. Axl Rose é o único membro original que continua no grupo. 

O Guns N' Roses veio recentemente para o Brasil, com a turnê de seu último disco.

Leia tudo sobre: guns 'n rosesmusicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas