Neozelandesa se recupera de infecção no pulmão, segundo comunicado; shows serão remarcados

Reuters

A cantora neozelandesa Lorde adiou a turnê australiana desta semana após ser advertida por médicos de que precisava de descanso imediato para se recuperar, disseram seus promotores nesta terça-feira.

A adolescente Ella Yelich-O'Connor, que usa o nome artístico de Lorde, estava em turnê na América do Sul e América do Norte ao longo dos últimos meses e participou do Music and Arts Festival em Coachella Valley no fim de semana da Páscoa.

Ela deveria começar a fase australiana de sua turnê mundial em Melbourne na quinta-feira.

"É com dor no coração que vou ter de adiar esses shows, já que a banda e eu absolutamente amamos tocar para o público australiano, e essa não foi uma decisão fácil de tomar", disse Lorde em comunicado divulgado pela empresa Frontier Touring.

Siga o iG Cultura no Twitter

A cantora, cujo hit "Royals" foi número 1 nas paradas musicais ao redor do mundo em 2013, ganhou o Grammy de canção do ano e melhor performance solo pop em janeiro.

Yelich-O'Connor disse aos seus 1,5 milhão de seguidores no Twitter que estava com uma "terrível infecção nos pulmões e problemas de saúde em geral". As datas da turnê australiana serão reprogramadas, segundo a produtora dos shows.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.