Irmão do funkeiro MC Gui morre aos 17 anos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Família afirma em comunicado que Gustavo Matheus Castanheira Alves teve uma parada cardíaca segundo hospital

Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos, irmão de MC Gui, morreu na madrugada de segunda-feira (21). A informação foi divulgada pelo próprio funkeiro pela rede social Instagram.

Mais: Fenômeno paulistano, funk ostentação é retratado em documentário

Reprodução
MC Gui lamentou a morte do irmão Gustavo no Instagram

"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele", escreveu MC Gui no Instagram.

Mais: Novas canções do funk abordam temas como manifestações e aborto

O funkeiro MC Gui. Foto: DivulgaçãoMC Gui em camarote no carnaval de São Paulo. Foto: AgNewsMC Gui na gravação de seu primeiro DVD. Foto: DivulgaçãoO funkeiro MC Gui. Foto: DivulgaçãoO funkeiro MC Gui. Foto: Divulgação

Mais: A trilha sonora do rolezinho

A família de Gustavo emitiu um comunicado: "Gustavo deu entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva – Dr. Benedicto Montenegro por volta das 04:30h desta segunda-feira, 21. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos".

Mais - MC Gui compra BMW: "Mas ainda não estou rico, não"

O pai de Gustavo, Rogério, disse à rede Record que o filho sentiu dores no peito durante a noite de segunda. "Quando ele saiu de casa para encontrar o Gui, que tinha ido fazer show no interior, ele voltou a passar mal. Aí desmaiou e chegou sem vida ao hospital".

Um dos principais novos nomes do funk ostentação, gênero que explodiu no Estado de São Paulo, MC Gui é autor de músicas como "Ela Quer", música que é um dos hits do gênero e é um dos sucessos entre aqueles que frequentam os rolezinhos.

Leia tudo sobre: mc guifunk ostentaçãomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas