Beyoncé e Jay Z em turnê conjunta: Conheça mais casais que compartilham palcos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Yo La Tengo, Arcade Fire e outros grupos também têm casais que trabalham juntos; Leia mais

Depois de recentes participações-surpresa nos shows um do outro, o casal Beyoncé e Jay Z sairá em turnê conjunta durante o verão no hemisfério norte com 20 shows nos Estados Unidos a partir de junho, entre elas uma apresentação durante o feriado americano de 4 de julho, em Nova York.

Jay-Z fez um música em homenagem à filha e revela que Beyoncé sofreu um aborto antes . Foto: Getty ImagesBruce Springsteen e Patti Scialfa. Foto: Getty ImagesWin Butler e Régine Chassagne do Arcade Fire. Foto: Getty ImagesMatt e Kim, da dupla Matt & Kim. Foto: DivulgaçãoGeorgia Hubley e Ira Kaplan, do Yo La Tengo. Foto: Divulgação

Siga o iG Cultura no Twitter

Bey e Jay têm colaborações conjuntas bem-sucedidas, como "Crazy in Love", que revelou o trabalho solo da cantora fora do grupo Destiny's Child, "Deja Vu" e mais recentemente a faixa "Drunk in Love", do novo disco de Beyoncé. Estão casados desde 2008 e possuem uma filha, Blue Ivy.

Conheça mais casais que também trabalham juntos nos palcos.

Bruce Springsteen e Patti Scialfa, da E Street Band
O casal esteve no Brasil em 2013 para uma apresentação em São Paulo e outra no Rock in Rio, com a turnê do disco "Wrecking Ball". Os dois estão juntos desde 1988, mas só oficializaram o casamento em 1991 e compartilham os palcos desde o começo.

Win Butler e Régine Chassagne
Os dois fundaram o grupo canadense Arcade Fire, que recentemente esteve no Brasil para dois shows (Rio e São Paulo). A banda existe desde 2003 e foi fundada na cidade de Quebec. Juntos, lançaram os discos "Funeral" (2004), "Neon Bible" (2007), "The Suburbs" (2010) e "Reflektor" (2013).

Georgia Hubley e Ira Kaplan
O casal toca no grupo de rock Yo La Tengo, em atividade desde 1984. Juntos, já lançaram 13 discos de estúdio, entre outras compilações. Georgia e Ira costumavam se encontrar em shows e lojas de discos, o que acabou fazendo com que se aproximassem, engatassem um namoro e uma banda de rock.

Matt and Kim
A dupla faz um rock econômico - são só os dois na banda -, mas cheio de energia ao estilo "faça você mesmo". Lançaram o primeiro disco em 2006, "Matt & Kim". A divisão dos instrumentos é simples: Matt Johnson toca teclado e canta enquanto Kim Schifino se empolga com a bateria.

Leia tudo sobre: BeyoncéJay Zmúsicacasalturnê

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas