20 músicas que falam sobre beijo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lista tem canções de Black Sabbath, New Order e Katy Perry

Neste domingo (13) é comemorado o Dia do Beijo. O iG fez uma lista das músicas mais marcantes que cantam sobre a demonstração de amor, que inclui bandas como Black Sabbath, New Order e Katy Perry. Veja abaixo:

Siga o iG Cultura no Twitter

Em "Last Kiss", o Pearl Jam conta história trágica de amor. Foto: - Divulgação"Kiss", do Prince. Foto: Getty ImagesNos anos 1990, todo adolescente conhecia a canção "Kiss Me", do Sixpence None The Richer. Foto: DivulgaçãoNos anos 1970, o The Carpenters embalava casais com "Kiss Me The Way You Did Last Night". Foto: DivulgaçãoO Journey fez o seu metal farofa amoroso com "Kiss Me Softly". Foto: DivulgaçãoOs góticos também celebraram o beijo com "Kiss Them For Me", do Siouxsie and the Banshees. Foto: Divulgação"Kiss Me Baby", do The Beach Boys. Foto: Getty Images"Splish Splash", do Roberto Carlos, fez a Jovem Guarda dançar. Foto: Naideron Jr/AgNews"Kiss the Bottle", do Foo Fighters. Foto: Getty Images"The Kiss", do The Cure. Foto: DivulgaçãoJohn Lennon criou a música "Kiss Kiss Kiss", com Yoko Ono. Foto: Divulgação"Say it With a Kiss", de Billie Holiday. Foto: Reprodução"Kiss of Life", do Bee Gees. Foto: Reuters"Kiss of Fire", do Abba. Foto: (Divulgação)"Kiss", do Maroon 5. Foto: - Divulgação"The Perfect Kiss", do New Order. Foto: Divulgação"A Kiss To Build a Dream On", de Louis Armstrong. Foto: Reprodução"Kiss of Death" do Black Sabbath. Foto: Divulgação"Beija Eu", de Marisa Monte. Foto: Photo Rio NewsKaty Perry estourou com a música "I Kissed a Girl". Foto: Getty Images

Leia tudo sobre: músicabeijodia do beijo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas