Macy Gray comemora 15 anos do lançamento do primeiro disco em turnê brasileira

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantora norte-americana vai se apresentar no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Porto Alegre e em Belo Horizonte

A norte-americana Macy Gray inicia nesta quinta (10), no Circo Voador (Rio de Janeiro), uma turnê pelo Brasil. Depois da apresentação carioca, a cantora vai passar por São Paulo (dia 11 no Cine Joia), Porto Alegre (dia 12) e Belo Horizonte (dia 18).

A cantora Macy Gray. Foto: DivulgaçãoA cantora Macy Gray em show no Brasil (2011). Foto: DivulgaçãoA cantora Macy Gray em show no Brasil (2011). Foto: DivulgaçãoA cantora Macy Gray. Foto: DivulgaçãoA cantora Macy Gray. Foto: Divulgação

Siga o iG Cultura no Twitter

A atual turnê de Macy comemora os 15 anos do lançamento de seu primeiro disco, "On How Life Is" (1999), que inclui o hit "I Try". O álbum vendeu mais de 7 milhões de cópias pelo mundo e rendeu à cantora um Brit Awards de melhor artista solo internacional e revelação e diversos discos de platina.

A cantora traz, além de suas músicas antigas, faixas de seu nono e mais recente disco "On the Way", que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

O show de abertura fica por conta do DJ Wax Taylor, que já se apresentou na Virada Cultural de 2013.

A última passagem de Gray pelo Brasil foi em agosto do ano passado, quando participou do show de David Murray no festival Jazz na Fábrica, no Sesc Pompéia.

Leia tudo sobre: macy graycine joiaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas