Ouça a música oficial da Copa, com Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Canção fará parte do disco "One Love, One Rhythm”, que será lançado no dia 12 de maio

Os cantores Pitbull e Claudia Leitte. Foto: FIFA/ DivulgaçãoO rapper Pitbull em show em Madri. Foto: Getty ImagesJennifer Lopez em show em São Paulo. Foto: Ag NewsA cantora Claudia Leitte. Foto: Photo Rio News

"We Are One (Ole Ola)", música tema da Copa do Mundo 2014, foi divulgada nesta terça-feira (8). A canção é uma parceria entre os cantores Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte e fará parte do disco oficial do evento, "One Love, One Rhythm", que será lançado em 12 de maio - a um mês da abertura da Copa.

Mais: Alexandre Pires, Santana, Wyclef Jean e Avicii cantarão no encerramento da Copa

Ouça a música:

Siga o iG Cultura no Twitter

O clipe do tema oficial já foi gravado na Flórida (EUA), mas não tem previsão de estreia. Outros cantores como Ellie Goulding, Beyoncé e Katy Perry também pretendem fazer canções sobre a Copa do Mundo. 

Faixas oficiais

No disco da Copa estão ainda a música escolhida como hino do evento, "Dar um Jeito (We Will Find a Way)", tocada pelo guitarrista mexicano Carlos Santana e pelo DJ Avicii, com vocais do rapper Wyclef e do cantor Alexandre Pires.

O disco terá também as faixas "Vida", cantada por Ricky Martin com letra em inglês e espanhol, e "Tatu Bom de Bola", tema do mascote Fuleco, composta por Arlindo Cruz e lançada em 2012.

Conhecida por ter cantando o tema oficial da Copa do Mundo da África do Sul, dessa vez a cantora Shakira interpreta "La La La (Brazil 2014)", com Carlinhos Brown, em faixa que também estará no disco oficial.

Outras faixas fazem parte do projeto, como "Lepo Lepo", do Psirico; "Go, gol", de Preta Gil e Rodrigo Alexey; "On Nation", de Sergio Mendes e Carlinhos Brown; "It's Your Thing", de Isley Brothers; "Tico Tico", de Bebel Gilberto e Lang Lang; "Olé", de Adelén; "This is Our Time", do Magic!; "Night & "Day", do Baha Men e "The World Is Ours", de David Correy.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas