Arcade Fire, Trent Reznor e Portugal The Man visitam exposição David Bowie em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Saiba mais sobre os horários do MIS (Museu da Imagem e do Som) para os últimos dias da exposição no País

Artistas que vieram para shows recentes em São Paulo aproveitaram a visita para ir ao MIS (Museu da Imagem e do Som), onde está a exposição David Bowie, que faz uma retrospectiva da carreira do músico inglês. O Guns N' Roses conferiu a mostra, assim como artistas que tocaram no Lollapalooza no sábado (5) e domingo (6).

Leia: Exposição sobre David Bowie emociona ao mostrar processo criativo e peças raras

Arcade Fire visita a exposição de David Bowie no MIS. Foto: Divulgação/MISTrent Reznor, do Nine Inch Nails, no MIS. Foto: Lucas RibeiroPortugal The Man visita a exposição no MIS. Foto: Letícia Godoy

Os integrantes do Portugal The Man, foram no sábado (5). Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, visitou a exposição no domingo (6) e, de acordo com o MIS, teria ficado surpreso com a fila de visitantes aguardando para entrar. Reznor aparece entre as obras da montagem em uma cena de "I'm Afraid of Americans", clipe em que contracena com Bowie.

E ainda: Arcade Fire encerra o Lollapalooza com homenagens ao Brasil e clima de festa

Já o Arcade Fire, que tocou neste domingo (6) em São Paulo, visitou a mostra nesta segunda-feira (7). A banda canadense tem uma forte "conexão" com David Bowie, que contribuiu para chamar atenção para o grupo quando ainda estavam em começo de carreira. Bowie e o Arcade Fire também já tocaram juntos, ao vivo.

Leia: "A cada ano somos uma banda diferente", diz ao iG o grupo Portugal. The Man

Horários prorrogados de visitação

A exposição David Bowie fica em cartaz no MIS até domingo, 20 de abril, com horários modificados para atender os visitantes. Na sexta-feira (11), a bilheteria fechará às 23h e a exposição estará aberta até meia-noite.

No sábado (12), a bilheteria fica aberta das 10h às 3h da manhã, com permanência até às 4h no museu. Já no domingo (13), a bilheteria funcionará das 10h às 22h e a visitação será permitida até às 23h.

Na segunda (14), o MIS não abre ao público. No dia 15, terça, o funcionamento da bilheteria será das 10h às 22h, com permanência até 23h. No dia 16, quarta, das 12h às 20h, com permanência até às 21h. 

Nos dias 17, quinta, e 18, sexta, a bilheteria abrirá das 10h às 3h, com permanência até às 4h. No sábado, 19, o MIS vai virar a madrugada. O horário da bilheteria será das 10h de sábado (19) até às 22h do domingo (20). A visitação será permitida até à meia-noite.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas