Savages toca rock pesado e cheio de atitude em show no Lollapalooza

Por Luísa Pécora , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Banda formada só por mulheres fez apresentação intensa no palco Interlagos neste domingo (6)

O Lollapalooza ganhou peso e "girl power" com a apresentação do Savages, banda formada só por mulheres que subiu ao palco Interlagos às 16h deste domingo (6), o segundo e último dia de festival paulistano.

Jehnny Beth (vocal), Gemma Thompson (guitarra), Ayse Hassan (baixo) e Fay Milton (bateria) fizeram um show intenso, que mostrou a força do álbum de estreia, "Silent Yourself", lançado em 2013.

Show do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/DivulgaçãoShow do Savages no Lollapalooza 2014. Foto: Camila Cara/Divulgação

Beth conversou diversas vezes com a plateia, arriscando o português tanto para falar um simples "Obrigada pela presença" quanto para traduzir o principal verso da canção "Fuckers", que encerrou a apresentação: "Não deixe os filhos da puta te derrubarem".

Siga o iG Cultura no Twitter

Atitude foi a palavra-chave do show, com o público acompanhando com palmas a pegada forte da bateria, enquanto Beth recitava frases como "And you must put me on my knees like a dirty little dog" ("você deve me colocar de joelhos como um cachorrinho sujo"), durante a boa "You Must Feed Me".

Em outro momento alto, o grupo emendou "I Need Something New" com "Strife", deixando o público sem tempo para respirar. A plateia também vibrou com "She Will", música mais conhecida do Savages, que terminou com uma porrada da baterista Fay Milton, um dos destaques da apresentação.

Leia tudo sobre: lollapalooza 2014savageslollapaloozamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas