Banda formada só por mulheres fez apresentação intensa no palco Interlagos neste domingo (6)

O Lollapalooza ganhou peso e "girl power" com a apresentação do Savages, banda formada só por mulheres que subiu ao palco Interlagos às 16h deste domingo (6), o segundo e último dia de festival paulistano.

Jehnny Beth (vocal), Gemma Thompson (guitarra), Ayse Hassan (baixo) e Fay Milton (bateria) fizeram um show intenso, que mostrou a força do álbum de estreia, "Silent Yourself", lançado em 2013.

Beth conversou diversas vezes com a plateia, arriscando o português tanto para falar um simples "Obrigada pela presença" quanto para traduzir o principal verso da canção "Fuckers", que encerrou a apresentação: "Não deixe os filhos da puta te derrubarem".

Siga o iG Cultura no Twitter

Atitude foi a palavra-chave do show, com o público acompanhando com palmas a pegada forte da bateria, enquanto Beth recitava frases como "And you must put me on my knees like a dirty little dog" ("você deve me colocar de joelhos como um cachorrinho sujo"), durante a boa "You Must Feed Me".

Em outro momento alto, o grupo emendou "I Need Something New" com "Strife", deixando o público sem tempo para respirar. A plateia também vibrou com "She Will", música mais conhecida do Savages, que terminou com uma porrada da baterista Fay Milton, um dos destaques da apresentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.