Raimundos empolga público do Lollapalooza com hits dos anos 1990

Por Luísa Pécora , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com Digão no vocal, grupo tocou sucessos como "Mulher de Fases", "Esporrei na Manivela" e "Eu Quero Ver o Oco"

Sem Rodolfo, mas com a mesma energia de quando estava no auge, o Raimundos empolgou o público do Lollapalooza durante show neste domingo (6) no palco Skol, o mais importante do festival que acontece em São Paulo.

Leia também: Lollapalooza tem Arcade Fire e New Order neste domingo

Show do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iGShow do Raimundos no Lollapalooza 2014. Foto: Claudio Augusto/iG

Com Digão no vocal, e formado também por Marquim, Canisso e Caio, o Raimundos intercalou músicas do novo disco, "Cantigas de Roda", com hits dos anos 1990 que a plateia do Lollapalooza não hesitou em cantar junto.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Mulher de Fases" foi uma das mais vibrantes, mas o fim do show foi especialmente animado, com uma sequência de sucessos: "Puteiro em João Pessoa", "I Saw You Saying", "Me Lambe", "Esporrei na Manivela" e "Eu Quero Ver o Oco".

Digão agradeceu várias vezes o empenho da plateia em acompanhar o show apesar do forte calor. "Vocês são guerreiros. É disso que o Brasil precisa", afirmou o vocalista, que aproveitou o fato de estar no Autódromo de Interlagos para homenagear o piloto Ayrton Senna, morto há 20 anos. "Ele era raça."

Leia tudo sobre: raimundoslollapaloozalollapalooza 2014música

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas