Dono de fama de excêntrica, a cantora de 17 anos se mostrou empolgada e com desenvoltura no palco, mas não conseguiu conquistar completamente o público presente neste sábado (5)

Lorde mostrou que pode ser bem empolgada durante uma performance no show deste sábado (5), no primeiro dia do Lollapalooza 2014, mas o público não correspondeu à altura. Com o hit "Royals" no set list, o show não foi tão animado quanto as danças da cantora de 17 anos. 

A artista neozelandesa abriu a apresentação com "Glory and Gore", de seu primeiro álbum "Pure Heroine", pontualmente às 18h30. A canção foi o bastante para fazer fãs mais dedicadas se debulharem em lágrimas perto da grade. O set list seguiu com a não tão conhecida "Biting Down", de seu primeiro EP, e com "Tennis Court", que fez o público vibrar pela primeira vez. 

Depois disto, no entanto, aqueles que não eram tão admiradores de Lorde lotaram a plateia com conversas paralelas. Por sua vez, a artista não se mostrou abalada e chacoalhou os cabelos volumosos para todo lado, em uma versão mais elaborada da dança "de dinossauro" que ela fez em sua primeira aparição no programa "Late Night with Jimmy Fallon". 

Siga o Twitter do iG Cultura

Entre as músicas, Lorde conversou com o público e arriscou algumas palavras em português. "Oi, Brasil", falou com sotaque. Bastante tímida, a artista agradeceu a presença dos fãs e chegou até mesmo a comentar sobre o tempo, que já estava mais ameno depois de um ensolarado. "Tão quente", disse. 

Depois de "Easy", cover de Son Lux, e "Ribs", a neozelandesa fez a alegria da plateia e cantou "Royals", seu grande hit. Neste momento, fãs ou não, todo o público dançou na batida da música, que fala sobre ostentação. 

Durante a faixa "Team", uma chuva de papel picado caiu sobre os espectadores. Lorde fechou, então, a apresentação com "A World Alone", sem direito a um bizz. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.