Lollapalooza: Imagine Dragons reúne multidão na tarde de sábado

Por Thiago Ney , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Show da banda norte-americana foi o primeiro do festivala reunir público gigante

A multidão que se aglomerava não apenas na frente do palco Onyx mas nos morros em volta do local atestava: a banda Imagine Dragons poderia tranquilamente ter sido escalada como atração principal deste sábado do Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Show da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsShow da banda Imagine Dragons no Lollapalooza 2014. Foto: AgNews

O quarteto norte-americano tocou no final da tarde, ainda sob muito sol, e foi o primeiro nome a realmente reunir um público enorme no festival.

Não que a música do Imagine Dragons esteja perto de ser original ou inesquecível. É um pop-rock de fórmula padronizada, feito para ser apreciado pelo maior número de pessoas possível. As guitarras nunca agridem o ouvido, a bateria faz o público levantar os braços e o teclado aquece o clima.

Mas não dá para negar que é uma fórmula bem-sucedida, e a banda enfileira hits pegajosos, como "Radioactive", "Amsterdam", "It's Time" e "Hear Me".

Leia tudo sobre: imagine dragonslollapalooza 2014música

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas