Fã sai de casa às 2h para ver show do Muse às 21h30 no Lollapalooza

Por Luísa Pécora , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Anderson Oscar, 20 anos, deixou Matão, no interior de São Paulo, para ir ao festival

Maior atração do primeiro dia de Lollapalooza, o Muse só deve subir ao palco do festival às 21h30 deste sábado (5). Mas para ver a banda bem de perto, Anderson Oscar, 20 anos, começou uma maratona às 2h da madrugada.

Leia também: Saiba tudo sobre o Lollapalooza 2014

Luísa Pécora/iG
Anderson Oscar na fila para entrar no Lollapalooza

Foi neste horário que ele deixou Matão, cidade onde mora no interior de São Paulo, em um ônibus em direção à capital paulista. Desembarcou no Terminal Tietê, pegou metrô e trem e às 7h40 estava no Autódromo de Interlagos, onde acontece a edição deste ano do Lollapalooza.

Siga o iG Twitter no Cultura

Oscar era um dos primeiros da fila e aguardava pacientemente a abertura dos portões, que aconteceu por volta das 11h30. "É minha primeira vez em São Paulo e em um festival", contou, animado e suando, por causa do forte calor. "Já passei protetor solar, trouxe boné e óculos, frutas e água congelada."

Na fila, ele encontrou um amigo e fez vários outros. "Não tem o que falar do Muse. Eles chamam os fãs para as músicas deles", afirmou Oscar. Ele disse ter ficado preocupado quando a banda cancelou a apresentação que faria em São Paulo, na quinta-feira (3). "Fiquei muito triste, mas deu tudo certo."

Leia tudo sobre: lollapalooza 2014músicalollapaloozamuse

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas